Business is booming.

José Aníbal recebe filiados do PSDB da capital paulista para debate sobre os rumos da cidade de São Paulo

0

O presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela (ITV), José Aníbal, recebeu na noite da última segunda-feira, 30, filiados e militantes tucanos de diversos diretórios da capital paulista para uma conversa sobre a atual conjuntura política e os rumos da cidade de São Paulo.

Ele destacou a importância do PSDB “construir um bom programa e ter um diagnóstico completo da cidade”. “O que precisamos é elaborar propostas que tenham credibilidade e sejam factíveis. A narrativa do PSDB se fragmentou muito nos últimos anos e o eleitor de São Paulo está descrente com os políticos de uma forma geral. Temos que nos mexer mais, elaborar, oxigenar o Partido. Massa crítica nós temos”, complementou.

Sobre a atual gestão na Prefeitura de São Paulo, o presidente do ITV falou que o grau de execução do prefeito Fernando Haddad é muito baixo para um orçamento grande como o da cidade: “R$ 44 bilhões de orçamento anual é muito dinheiro. Essa gestão é muito ruim. Não destravou nenhum nó da mobilidade urbana, não resolveu as filas de crianças esperando vaga em creches e ainda onera cada vez mais as pessoas com as multas de trânsito que vem aplicando”.

“é possível trabalharmos uma gestão eficiente e que não onere ainda mais os cidadãos. O PSDB tem bons quadros para gerir a Prefeitura de São Paulo”, avaliou.

Após a fala de José Aníbal, foi iniciado o debate com palavra aberta aos presentes. Os filiados deram suas contribuições para a elaboração de um programa do PSDB para a cidade de São Paulo, como a criação de um “Poupatempo do empreendedor”, a importância do fomento à cultura nas periferias, o enxugamento da máquina pública, a implantação de prefeituras distritais que tenham autonomia, entre outras sugestões.

“Uma das marcas do PSDB é sua capacidade de juntar pessoas para formular propostas. A reunião foi muito produtiva. Agora, vamos intensificar esses encontros para chegarmos fortes na eleição e conquistarmos novamente a Prefeitura de São Paulo”, encerrou José Aníbal.