Business is booming.

José Aníbal pede mobilização de correligionários para campanha de Aécio no 2º turno

0

José Aníbal participou nesta quinta-feira, 09, de encontro com lideranças, prefeitos, ex-prefeitos e deputados da Grande São Paulo, no diretório Estadual do PSDB na capital. Durante a reunião, ele falou sobre a importância da mobilização das equipes fazendo campanha nas ruas por Aécio e pela mudança do Brasil, sentimento presente na sociedade e evidenciado nas urnas. O primeiro suplente de senador eleito também destacou os governos do PSDB em São Paulo.

A vitória de Aécio no 1º turno em São Paulo foi lembrada por Aníbal: “o que motiva o povo de São Paulo a votar no Aécio é o desejo de mudança, da retomada do crescimento e nossos bons governos aqui. Precisamos ser protagonistas desse processo que vai resultar em uma grande mudança. Retomar o que nós iniciamos com o Plano Real. Nós vamos saber enfrentar os problemas e fazer com que o Brasil volte a crescer rapidamente. Nossa chapa foi vitoriosa aqui e o movimento ascendente do Aécio foi patente em toda a grande São Paulo, é importante manter as equipes mobilizadas, buscando voto e ampliando nossa vitória”.

José Aníbal ainda destacou a capacidade de Aécio em retomar o crescimento e a confiança dos investidores no país: “O Aécio vai recuperar o país para o investidor saber que o Brasil é um país sério, sem conversa paralela. Esse governo não tem força política, emporcalhou o país. Aécio está sereno, com uma campanha propositiva e imbuído de uma enorme responsabilidade de fazer o Brasil voltar a crescer”, disse.

Os 20 anos de governos tucanos no Estado também foram elogiados. “São Paulo está em outro patamar, o PIB daqui era o mesmo que o da Argentina quando Mário Covas assumiu, hoje é quase o dobro do PIB argentino. Se não tivesse os governos do PSDB em São Paulo, o Brasil não estaria exportando o que exporta, porque faz isso por Santos e nós fizemos o Rodoanel, a triplicação da Imigrantes, ferrovia, é uma pujança em matéria de crescimento e investimento. São Paulo não quer mudar sua história e voltar atrás, a vitória do Geraldo no 1º turno prova isso, e nesse 2º turno estaremos todos unidos pela vitória do Aécio e do Brasil”, finalizou Aníbal.