Business is booming.

“Dilma vai ampliando o patético anedotário de invencionices, empulhações, asneiras e deslavadas mentiras que a tem caracterizado”, avalia José Aníbal

0

“Há duas Dilmas no palco, a do gogó e a efetiva.” Muito boa a análise de Josias de Souza no UOL sobre os destrambelhamentos oratórios de Dilma em recinto fechado com Lula e cutistas.

Não podendo armazenar vento, Dilma vai ampliando o patético anedotário de invencionices, empulhações, asneiras e deslavadas mentiras que a tem caracterizado.

Na CUT, Dilma disse que ela e Lula propiciaram o mais enérgico combate à corrupção de nossa história. Está certo. A corrupção patrocinada por eles é tão devastadora, tão generalizada, tão destruidora de valores éticos, morais e materiais que saltou aos olhos da nação e das instituições a quem cabe apurar e condenar os mais destacados membros desta organização criminosa que é o PT.

Também vale a pena ler, sobre a fala de Dilma, a Carta de Formulação e Mobilização Política do Instituto Teotônio Vilela de hoje, POR QUE O IMPEACHMENT.

Destaco um parágrafo da Carta: “Dilma tem, sim, variadas razões para sofrer impeachment. Sinteticamente: porque teve sua campanha irrigada por dinheiro sujo da corrupção; porque abusou da máquina pública para massacrar adversários; porque usou dinheiro público para enganar a população e maquiar uma situação que já não existia de fato. Venceu, portanto, na base da fraude e da empulhação.”

Quanto a Lula, cada vez menos ouvido, continua o mesmo. Mais uma vez assumiu que os fins justificam os meios. Lula, guru petista do vale tudo pelo poder e suas mamatas.