Business is booming.

PSDB Zona Norte quer mais investimentos em educação e centros de reabilitação

0

PSDB Zona Norte quer mais investimentos em educação e centros de reabilitação

José Aníbal reuniu-se com lideranças de Jaçanã, Tucuruvi, Santana, Vila Maria, Lauzane e Mandaqui

Na última sexta-feira, dia 4 de novembro, o deputado José Aníbal esteve em Parada Inglesa reunido com lideranças tucanas dos Diretórios Zonais de Jaçanã, Tucuruvi, Santana, Vila Maria, Lauzane e Mandaqui. Na pauta, as prévias do PSDB para a escolha do candidato tucano à Prefeitura de São Paulo e contribuições das bases para um futuro programa de governo.

Em sua fala de abertura, José Aníbal exaltou a história do PSDB e as conquistas sociais do povo brasileiro e paulista sob governos tucanos. “O PSDB não muda de discurso para ganhar eleição. Nós fazemos o que tem de ser feito. Foi assim que nós mudamos o Brasil, foi assim que nós mudamos São Paulo”, disse.

Em relação à cidade, Aníbal destacou um dos maiores problemas da capital: a desigualdade entre seus 96 distritos. Segundo ele, o primeiro compromisso do futuro prefeito de São Paulo deve ser a descentralização das estruturais municipais. Para o deputado, as Subprefeituras devem funcionar como Prefeituras Distritais, com maior autonomia e autoridade.

“é impossível administrar São Paulo lá do Vale do Anhangabaú, longe dos problemas e também das soluções. Afinal, quem mais entende dos problemas da cidade? Vocês conhecem a zona Norte bem melhor do que eu. Por isso eu estou aqui, para ouvir e aprender com vocês”, disse.

Despoluição do Tietê e do Pinheiros, baixo rendimento das escolas municipais, centros de convivência para idosos e também de ressocialização de dependentes químicos, um novo centro de convenções, além de melhorias na mobilidade urbana, na área de saúde e nas posturas públicas foram discutidos com os moradores. Cerca de 100 pessoas estiveram presentes.

“O PSDB tem história em São Paulo, e tem também uma longa folha de serviços prestados. Por isso, tenho certeza que estas prévias, além de exercitar a democracia interna e trazer as lideranças para a elaboração de um projeto para a cidade, vão contribuir para botar fogo na militância. Posso sentir em cada encontro o partido se renovando. Não tenho dúvida que o novo prefeito de São Paulo será um de nós”, concluiu.