Business is booming.

PSDB da Mooca recebe José Aníbal

1

O presidente nacional do Instituto Teotônio Vilela (ITV) e senador suplente pelo PSDB-SP, José Aníbal, participou da reunião mensal do diretório do PSDB da Mooca, na zona leste de São Paulo, nesta segunda-feira (3). Durante o encontro, ele falou sobre a falência da gestão Fernando Haddad na capital paulista e pediu mobilização da sociedade para que o Brasil consiga “acertar o passo e recuperar sua credibilidade após os desastrosos governos do PT”.

José Aníbal abriu seu discurso questionando a capacidade do atual prefeito de São Paulo em comandar a maior cidade do país: “essa gestão Haddad faliu, é baseada no marketing e não resolve os problemas da população. São Paulo quer uma figura pública com credibilidade e autoridade política para propor coisas factíveis, condições que faltam ao atual prefeito”.

“Haddad prometeu muito e não se mostra capaz de cumprir quase nada. A cidade está abandonada. Já passou da hora de termos uma geração inteira de paulistanos com acesso garantido ao ensino, da creche ao curso superior. 200 mil crianças em São Paulo ainda estão sem vaga em creches, isso é uma vergonha”, complementou.

A crise que se espalha Brasil afora também foi tema da reunião. “O Brasil precisa urgente fazer reformas estruturantes. As receitas estão caindo e as despesas só crescem. Não é apenas uma ‘crisezinha conjuntural’. Esse governo que ai está não gosta de dialogar, mente, não tem credibilidade e nem condições de realizar as mudanças necessárias. O PT faz um jogo político sujo enquanto a situação das famílias brasileiras só piora”, ressaltou Aníbal.

Apesar do cenário ruim sob Dilma, o presidente nacional do ITV disse confiar na capacidade do Brasil em superar essa fase. “Passamos por um momento muito incerto após os desastrosos governos petistas, o Brasil precisa acertar o passo. Temos muita capacidade, mas pra isso precisamos estar todos motivados, não tem salvador da pátria, é uma responsabilidade de todos nós. Com um trabalho árduo e firme, tenho certeza que conseguiremos recuperar a credibilidade do país”, finalizou.