Business is booming.

José Aníbal se reúne com lideranças de movimentos habitacionais no Jaraguá

0

José Aníbal, deputado federal e primeiro suplente na chapa de Serra ao Senado, participou de encontro com lideranças de movimentos por moradia das regiões norte, oeste e sul da capital paulista. O evento foi realizado na manhã do último domingo, 7, no bairro do Jaraguá, e reuniu aproximadamente 250 pessoas, além dos candidatos à reeleição para deputado estadual e federal, Celino Cardoso (45157) e Silvio Torres (4540), respectivamente.

Durante seu discurso, Aníbal desmentiu a propaganda eleitoral do PT e destacou as ações por moradia dos governos do PSDB no Estado de São Paulo. “Mário Covas entregou mais de 120 mil casas em seu segundo mandato de governador. Hoje, só no CDHU são mais 500 mil apartamentos construídos. O Governo Federal diz que só eles constroem casas para os pobres e os números de São Paulo provam que isso não é verdade”, afirmou.

A expansão da rede de ensino técnico no Estado também mereceu destaque. “Ampliamos de 7 para 60 as Faculdades de Tecnologia (FATEC). Eram 80 mil alunos em 1999 e agora são 320 mil em Escolas Técnicas (ETECs) e FATECs. Covas começou a ampliação e Geraldo e Serra continuaram investindo e aumentando. Isso significa emprego certo – a cada dez alunos, nove saem empregados das FATECs – nas Escolas Técnicas a cada dez, oito já se formam com emprego garantido”, disse Aníbal.

Os 20 anos de governo tucano em São Paulo foram defendidos por Aníbal. “Governamos aqui com trabalho e resultado prático, não é com propaganda. A população reconhece, é por isso que o nosso governador Geraldo Alckmin tem mais de 50% nas pesquisas de intenção de voto. São Paulo não quer voltar atrás”, afirmou. Primeiro suplente de senador na chapa tucana, ele também enalteceu as qualidades de Serra, candidato ao Senado. “O Serra é um sujeito de trabalho, tem consistência no que fala, traz segurança para o povo de São Paulo. Ele conhece de gestão e vai batalhar por mais recursos para o Estado”, complementou.

Aníbal ainda criticou o escândalo de corrupção na Petrobras e defendeu a candidatura de Aécio Neves à Presidência. “Dilma é página virada, não entregou nada do que prometeu e seu governo ainda transformou nossa maior empresa pública em um antro de corrupção. Governo do PT é corrupção generalizada. A Marina muda muito, não dá certo. Presidente tem que ter time, é impossível governar com uma colcha de retalhos. Mudança segura é com Aécio. Ele tem experiência, resultados como governador, senador, líder na Câmara. é um administrador competente. Tenho convicção que nós oferecemos aos eleitores de São Paulo e do Brasil as melhores alternativas”, finalizou.