Business is booming.

José Aníbal avalia incapacidade do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, em cumprir com promessas de campanha e dialogar com a sociedade.

0

“Na semana, a Folha de S.Paulo informou que “Haddad recebe 2% da verba de Dilma para creches e corredores”. Todos sabemos que do mato da Dilma não sai coelhos. Ao contrário, só maldades contra a população. é o tal ajuste lulopetista para cobrir os rombos causados pela má gestão e corrupção, preservando a companheirada que infesta e corrompe a administração.

De qualquer forma, Haddad na campanha prometeu saldar o déficit de creches em Sampa. Vai sair da prefeitura com um número maior de crianças sem lugar nas creches, causando todo tipo de constrangimentos aos pais e, principalmente, subtraindo das crianças paulistanas uma parte essencial de sua formação.

Vergonha para Haddad. Com esta e outras promessas não cumpridas, desmoraliza ainda mais a vida pública. Ex-Ministro da Educação, é um prefeito desconectado da cidade, incapaz de favorecer o espírito empreendedor dos paulistanos, de dialogar e enfrentar os desafios cotidianos de nossa gente.

A cidade mais importante e realizadora do Brasil merece ter uma primeira geração de paulistanos em que todos tenham acesso a um ambiente escolar, de convivência e aprendizado, desde os seis meses de vida. De Dilma nada podemos esperar, mas Haddad ainda tem tempo para ser parte da superação deste desafio e não para perpetuá-lo.”

José Aníbal