“Governo Federal é omisso e erra nas prioridades”, afirma José Aníbal durante encontro com educadores e apoiadores da candidatura de Gabriel Marcos
José Aníbal participou na noite da última quarta-feira, 10, de encontro com lideranças que apoiam a candidatura de Gabriel Marcos para deputado estadual (45845). A reunião foi realizada em um hotel no centro de São Paulo e contou com a participação de 350 pessoas. Roberto Freire (2323), que concorre à reeleição como deputado federal, também prestigiou o evento.
Primeiro suplente na chapa tucana ao Senado, José Aníbal representou a candidatura de Serra senador (456) durante o encontro, e falou sobre as necessidades de mudança e renovação do cenário político atual. “Renovar é sempre bom, o Brasil está andando de lado, a Dilma não tem mais condições de retomar a credibilidade, é página virada. Ninguém mais investe no Brasil hoje, sem contar a barbaridade que fizeram com a Petrobras. é hora de mudar e a mudança segura é o Aécio Neves, ele tem convicção, equipe e propostas concretas”, afirmou Aníbal.
Sobre as eleições estaduais, Aníbal elogiou a boa gestão de Geraldo Alckmin, com ênfase à ampliação do ensino técnico e tecnológico no Estado de São Paulo. “Nós transformamos o ensino técnico e tecnológico de São Paulo em Política de Estado, o Centro Paula Souza (ETEC e FATEC) é referência. Passamos de 7 para 60 FATECs e quadruplicamos o número de alunos em escolas técnicas e faculdades de tecnologia. São Paulo quer seguir em frente, a população reconhece isso, tanto que o Geraldo tem quase 50% de intenção de voto nas pesquisas”, disse.
A presença de um senador mais atuante e que lute pelos interesses de São Paulo em Brasília também foi defendida por Aníbal. “O Serra é um gestor público competente, experiente e que tem reconhecimento da população. São Paulo precisa ter um senador efetivo como ele em Brasília”, finalizou.