Business is booming.

José Aníbal participa de encontro com Aurélio Nomura e Floriano Pesaro

1

José Aníbal participa de encontro com Aurélio Nomura e Floriano Pesaro

Durante evento na Liberdade, o primeiro suplente de senador do PSDB destacou os bons governos tucanos em São Paulo e o melhor preparo de Aécio Neves para presidir o Brasil

Primeiro suplente na chapa de Serra ao Senado, José Aníbal esteve, na manhã deste sábado, 13, em evento no bairro da Liberdade, ao lado do vereador Aurélio Nomura, Floriano Pesaro (4544), líder do PSDB na Câmara Municipal e candidato a deputado federal nestas eleições, e lideranças da região. No reduto da colônia japonesa em São Paulo, Aníbal destacou “as importantes contribuições” dos japoneses para a formação e expansão da capital paulista.

Primeiro suplente da chapa tucana ao Senado, ele enalteceu os 20 anos de bons governos do PSDB em São Paulo. “Se não tivéssemos os investimentos em infraestrutura daqui, com estradas duplicadas, ferrovias, rodoanel, o Brasil teria travado. Nas ETECs e FATECs, quadruplicamos o número de alunos e passamos de 7 FATECs em 1999 para 60 em 2014. Isso significa competitividade e emprego qualificado. O Geraldo tem 50% das intenções de voto nas pesquisas por isso, tem a ver com trabalho sério e investimento, a população reconhece”, afirmou.

Aníbal ainda destacou a melhora nos serviços de fornecimento de energia elétrica no período em que ficou à frente da Secretaria Estadual de Energia, entre 2011 e abril deste ano. “Nós conseguimos reduzir o tempo e a frequência com que a população ficava sem energia em São Paulo. A Eletropaulo caiu da 3ª para a 21ª posição no ranking de reclamações do PROCON. Assumimos com o pedido do governador Geraldo Alckmin de garantir energia elétrica às pessoas e conseguimos quedas expressivas nas interrupções do fornecimento”, complementou.

A importância de um senador que lute pelos interesses do Estado de São Paulo também foi defendida por Aníbal, que elogiou a capacidade e competência de seu companheiro de chapa, José Serra. “Nosso senador está ai há 24 anos, é preciso renovar. São Paulo quer alguém que produza resultados, beneficie a população, trabalhe sério e brigue por mais recursos. Serra é o senador que São Paulo precisa, ele é competente, foi um ótimo ministro da Saúde, prefeito e governador, saberá nos defender no Senado”.

Sobre as eleições presidenciais e o atual cenário do país, com crescimento nulo e inflação alta, Aníbal criticou o “falido governo de Dilma” e defendeu seu companheiro de Partido e candidato à Presidência, Aécio Neves. “O Brasil está andando para trás. é preciso transmitir confiança e credibilidade, o atual governo federal está com prazo de validade vencido, prometeu e não cumpriu. A Marina, que surge como outra alternativa, não tem time e nem convicção, é muito sinuosa. Para mudar de verdade e recolocar o Brasil no rumo só com Aécio Neves. Ele tem equipe e uma enorme experiência, fez um grande trabalho em Minas Gerais e fará o país voltar a crescer com segurança”, finalizou.