Business is booming.

Empossado Núcleo Sindical do PSDB

0

Empossado Núcleo Sindical do PSDB

José Aníbal prestigiou a posse de Neuza Barbosa de Lima e de sua diretoria no último sábado, dia 19 de novembro

O governador Geraldo Alckmin, o secretário nacional de Políticas Sindicais do PSDB, Antonio de Sousa Ramalho, os secretários José Aníbal (Energia) e Bruno Covas (Meio Ambiente), o vice-presidente da Força Sindical, Melquíades de Araújo, o secretário geral do PSDB paulista, César Gontijo, entre outros tucanos e sindicalistas, deram posse à nova diretoria do Núcleo Sindical do PSDB no último sábado, dia 19, no Diretório Estadual do partido.

Tomaram posse a nova presidente do Núcleo Sindical do PSDB, Neuza Barbosa de Lima, e sua diretoria. “Estou orgulhosa e muito feliz por estar aqui com companheiros que vieram de longe para dividir este momento conosco”, afirmou Neuza, que é dirigente da Federação da Alimentação de São Paulo e primeira presidente do núcleo sindical paulista.

“Não é porque está na moda colocar mulheres em posições de comando que escolhemos a Neuzinha e a Rosicleia (Maria de Castro, secretária geral do núcleo) para comandar o núcleo sindical paulista. é pela história das duas no movimento sindical e na vida política, pela competência” afirmou Melquíades de Araújo.

Antonio de Sousa Ramalho, secretário nacional de Políticas Sindicais do PSDB, disse que a meta inicial, que era organizar núcleos sindicais em 14 estados até o final do ano, já foi alcançada. Em todo o país, cerca de 400 sindicatos tem dirigentes ligados ao núcleo sindical do PSDB. “Sabemos que esse número vai aumentar bastante. Existem muitos tucanos de bico vermelho que ainda vão se juntar a nós” disse Ramalho.

O secretário de Políticas Sindicais do partido falou também do próximo passo na organização do núcleo sindical. “No encontro nacional 02 de dezembro de 2011 em Jaboatão dos Guararapes vamos discutir diretrizes e começar a preparar um grande congresso sindical no PSDB, que vai acontecer em março do ano que vem”. Ramalho espera que até março todos os estados já tenham seus núcleos sindicais operando.