Business is booming.

Em Piraporinha, zona sul, José Aníbal defende reaproximação entre sociedade e Parlamento

O candidato a deputado federal afirmou também que o único candidato a presidente capaz de fazer as reformas e dar rumo ao Brasil é Geraldo Alckmin

0

Em reunião com apoiadores e convidados na região de Piraporinha, zona Sul de São Paulo, no domingo (02/09), o candidato a deputado federal José Aníbal falou da necessidade de reaproximar a sociedade do Parlamento e também explicou a enorme responsabilidade que o próximo presidente vai ter para recuperar a economia e fazer o Brasil voltar a crescer.

“Parece que tem um muro entre o Parlamento e a sociedade. As pessoas estão ansiosas, com razão, querendo mais oportunidades. Não dá para o país continuar andando de lado. Faz quatro anos que a economia não cresce. Então, a população olha para o Parlamento e diz: esse pessoal não está preocupado com a gente, não vota as reformas que podem destravar a economia para gerar mais empregos”, afirmou José Aníbal.

Sobre a sucessão presidencial, José Aníbal disse que quem sentar na cadeira de presidente do Brasil no dia 1º de janeiro vai ter que ter muito equilíbrio, compromisso, muita capacidade de resistir a pressão e muita determinação para cumprir um mandato que coloque as pessoas em primeiro lugar.

Segundo ele, o principal objetivo do novo presidente será fazer o Brasil voltar a crescer a partir de abril ou maio do ano que vem. De preferência, antes. “Eu só vejo uma figura capaz de fazer isso: Geraldo Alckmin”.

Questionado pelos participantes da reunião sobre como via o fato do deputado federal Jair Bolsonaro estar liderando as pesquisas presidenciais, José Aníbal disse conhecer Bolsonaro há muito tempo, pois exerceram alguns mandatos juntos na Câmara Federal. “Bolsonaro é um ignorante. Ele não conhece nada de nada”, pontuou.

“Ele (Bolsonaro) acha que à bala vai resolver todos os problemas. Ele não entende nada de saúde, nada de educação, nada de economia e não entende nada de gestão. É um desastre absoluto”, completou.