Business is booming.

Convenção do PSDB-SP confirma candidatura de Alckmin à reeleição

0

O deputado federal, José Aníbal, participou da Convenção Estadual do PSDB realizada no Espaço Imigrantes, no último domingo (29). O evento reuniu cerca de 10 mil pessoas entre deputados, militantes, lideranças e simpatizantes do Partido da Social Democracia Brasileira e dos outros 14 partidos que formam a coligação. Foram oficializadas as candidaturas de Geraldo Alckmin ao governo do Estado, com Márcio França do PSB de vice, e as de deputado federal e estadual.

A Convenção tucana foi marcada pela animação dos militantes e discursos das lideranças da sigla, como o presidente nacional do partido, senador e candidato à presidência, Aécio Neves, o atual governador e candidato à reeleição, Geraldo Alckmin, entre outros. O legado do PSDB em São Paulo durante os 20 anos de governo tucano foram enaltecidos, desde a eleição em 1994 de Mário Covas, que foi lembrado e ovacionado pelos presentes.

Alckmin falou que “não há atalhos” e nem espaço para “espertezas que corroem o futuro” no governo tucano e lembrou que a população vem reelegendo o PSDB há 5 eleições por fatos concretos que melhoraram a vida dos paulistas, “não há um cidadão no Estado de São Paulo que não tenho sido impactado positivamente por ações nossas”, afirmou. O presidenciável, Aécio Neves, exaltou a gestão tucana em São Paulo e pediu a mesma união para derrotar “o governo federal que vem infelicitando os brasileiros nos últimos 11 anos”.

José Aníbal lembrou o desenvolvimento e a importância do Estado para o país. “Se não fosse São Paulo, o Brasil já teria parado. Aqui as coisas funcionam, colocamos o saber a serviço do fazer. Precisamos recuperar o Brasil, que voltou a ter uma incômoda inflação e uma economia estagnada. Esse governo petista não tem planejamento para o país, só projetos de poder”, finalizou o deputado.