Business is booming.

Durante encontro com trabalhadores da construção civil, José Aníbal pede o fim “de uma experiência de 4 anos que não é boa”

1

José Aníbal participou de encontro com trabalhadores da construção civil, nesta sexta-feira, 24, no Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Construção Civil de São Paulo, no centro da capital. O primeiro suplente de senador eleito esteve ao lado de Miguel Torres, presidente da Força Sindical, e dos deputados Ramalho da Construção e Paulinho da Força. O evento celebrou o Dia do trabalhador da construção civil.

Durante o encontro, Aníbal falou sobre os prejuízos causados ao Brasil devido ao atual fraco desempenho econômico. “País que não cresce não estimula formação profissional, nem empregos qualificados. A experiência de 4 anos desse governo não é boa. Não é possível um país como o Brasil crescer 0% este ano. Este governo não tem mais credibilidade, está desmoralizado”, afirmou.

Um dos coordenadores da campanha de Aécio Neves em São Paulo, José Aníbal aproveitou a reunião com trabalhadores para desmentir boatos espalhados por petistas de que em caso de vitória do candidato do PSDB na eleição presidencial os benefícios sociais serão extintos: “a única coisa que vai de fato acabar com a vitória do Aécio é essa corrupção deslavada desse governo”, disse.

O tucano ainda pediu empenho dos paulistas para ampliar a diferença de votos que Aécio tem em São Paulo. “Vamos ampliar a diferença aqui nesses dois dias que restam de campanha e São Paulo vai dar a vitória ao Aécio, faremos dele presidente da República, São Paulo já mostrou que quer Aécio 45 para mudar o Brasil”, finalizou Aníbal.