Nesse 18 de agosto meu antigo site faz aniversário e, com satisfação, lembro esta data. O meu site está no ar desde os meus tempos de vereador pela cidade de São Paulo e o seu objetivo continua sendo o de informar, debater e divulgar minhas e atividades como político.
Na sua trajetória ele passou pela minha votação recorde para vereador da cidade de São Paulo em 2004, onde fui eleito com 165.880 votos. Seguiu com minha eleição para deputado federal em 2006 e em 2010, e depois continuou com minha escolha para secretário estadual de energia do Estado de São Paulo em 2011 e, em 2014, quando fui eleito primeiro suplente à senador na chapa encabeçada por José Serra.
Em 2016 assumi pela primeira vez o mandato no Senado Federal com a ida de José Serra para o Ministério das Relações Exteriores, e fiquei no cargo até fevereiro de 2017. Voltei a assumir temporariamente a vaga de Serra no Senado Federal em agosto de 2021, após o titular se afastar por doença e pedir licença por 4 meses.
Esperamos que você continue nos acessando, fazendo seu comentário e encaminhando sua opinião. Por fim, gostaríamos de agradecer a você que nos acessa e esperamos continuar merecedores de sua confiança.
Um grande abraço,
José Aníbal