Business is booming.

Ministro do STF não vê indícios de envolvimento de parlamentares no Caso Siemens

0

Ministro do STF não vê indícios de envolvimento de parlamentares no Caso Siemens

José Aníbal confia no esclarecimento total deste dossiê petista, já nos próximos dias.A manifestação do ministro do STF, Marco Aurélio Mello, sobre o envolvimento de parlamentares nas denúncias realizadas no caso Siemens, é bem clara:

“Até aqui, há investigação em estágio embrionário, sendo impossível definir, por ora, se os interessados têm, ou não, envolvimento com os fatos em apuração.”

Diante da impossibilidade de análise do envolvimento de parlamentares baseado apenas em depoimentos de delator a serviço do PT, o ministro solicitou ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot, que se manifeste sobre o desmembramento do processo e a indicação de procedimentos para apurar as informações.

Até o momento nenhum parlamentar, entre eles, José Aníbal, são investigados pelo STF. “Espero e confio que esse dossiê petista esteja totalmente esclarecido nos próximos dias”, afirmou o secretário de Energia.

José Aníbal defende, como sempre, a investigação ampla, geral e pública do caso, e afirma que vai “até o fim para desmoralizar mais este dossiê petista”.