Primeiro suplente na chapa de Serra ao Senado, José Aníbal, esteve na noite da última segunda-feira (18), em Sumaré, para o lançamento da campanha de deputado estadual de Décio Marmirolli. A prefeita da cidade, Cristina Carrara, o deputado federal, Carlos Sampaio, o candidato a vice-presidente pelo PSDB, Aloysio Nunes, além de vereadores da cidade e região, também prestigiaram o evento.
Durante seu discurso, Aníbal enalteceu a infraestrutura e a boa logística do Estado de São Paulo. “Temos um sistema imbatível de estradas e investimentos fortes em ferrovias. é São Paulo que move o Brasil. Iremos reeleger o Geraldo Alckmin para São Paulo continuar inovando e fazendo mais pelas pessoas”, afirmou.
A péssima gestão na Petrobras e a incômoda volta da inflação receberam críticas do suplente de Serra. “O governo federal arruinou a boa gestão da Petrobras, arruinaram a imagem pública da empresa. Isso custa muito caro para nós, porque significa mais importação, mais atraso, mais gasolina importada”, disse Aníbal. “Essa carestia está aí, é nítida. Uma pessoa não compra as mesmas coisas na feira de uma semana pra outra, precisa de 50 Reais a mais ou traz menos produtos, não podemos deixar a inflação voltar”, complementou.
O tucano ainda pediu votos e elogiou o candidato à Presidência do seu partido, Aécio Neves. “O Brasil quer mudança, precisa voltar a crescer, controlar a inflação, e o Aécio é o candidato mais preparado para isso”, finalizou.