José Aníbal fala sobre o panorama político e as eleições de 2018 em entrevista ao Jornal da Gazeta
"O Brasil vive tensões que a cada dia se renovam e ampliam. Nosso país precisa ter um momento de racionalidade na escolha do próximo presidente da República. O desafio não é pequeno, o país está quebrado".
Em entrevista concedida à Maria Lydia no Jornal da Gazeta dessa quinta-feira (7), José Aníbal falou sobre o panorama político do Brasil e a campanha eleitoral que se aproxima.
“O Brasil vive tensões que a cada dia se renovam e ampliam. Nosso país precisa ter um momento de racionalidade na escolha do próximo presidente da República. O desafio não é pequeno, o país está quebrado. É importante a gente buscar todas as forças políticas que têm na democracia um compromisso fundamental, um valor absoluto, para construir a melhor solução para sairmos de fato da crise em que estamos. O Brasil só sai dessa crise com um novo presidente da República, com muita legitimidade e temperança, que apresente soluções factíveis, sem populismos e demagogias. Geraldo Alckmin é o candidato que está mais bem preparado para enfrentar esse desafio”, avalia José Aníbal.