José Aníbal, primeiro suplente de senador eleito na chapa vencedora de José Serra, participou de comemoração pelas vitórias do PSDB na noite do último domingo, 5, no Clube Esperia. Também passaram por lá Geraldo Alckmin, governador reeleito com 57,3% dos votos válidos, José Serra, eleito senador com mais de 58% dos votos, Aloysio Nunes, candidato a vice na chapa de Aécio Neves, o ex-governador Alberto Goldman, além de diversos deputados.
A força do PSDB no Estado de São Paulo foi destacada pelo suplente de senador: “São Paulo tem um partido forte, ninguém questiona mais a capacidade do PSDB de se revitalizar, de estar sempre oferecendo novos e melhores caminhos para a sociedade. São Paulo não é só uma potência do ponto de vista econômico, mas também do ponto de vista político. Temos que valorizar muito essa nossa sexta vitória consecutiva em uma democracia”, festejou Aníbal.
José Aníbal também comemorou a expressiva votação do candidato tucano à Presidência, Aécio Neves, especialmente em São Paulo, onde obteve mais de 44% dos votos. “Quero agradecer muito o empenho de vocês, militantes, apoiadores, candidatos a deputado, todos que contribuíram com as campanhas majoritárias. O Brasil se impressionou com o extraordinário resultado que o Aécio obteve. Ele sabe que pode contar com São Paulo, a campanha aqui não para. O PT está batido, tudo piorou no país. Vamos fazer do Aécio o futuro presidente do Brasil para romper com a falta de ética, investimento e transparência que nos prendem”, finalizou.