“Essa vai ser uma das viradas mais espetaculares da política no Brasil”, afirma José Aníbal sobre a eleição presidencial
No começo da tarde desta quarta-feira (17), foi inaugurado o comitê suprapartidário, Amigos do Aécio, sediado no bairro do Pacaembu, próximo ao Estádio. José Aníbal, que concorre como primeiro suplente na chapa de José Serra ao Senado, participou da inauguração, além de diversos apoiadores, lideranças, candidatos a deputado estadual e federal e representantes de partidos políticos.
A liderança isolada de Geraldo Alckmin nas pesquisas de intenção de voto e a recuperação de Aécio Neves no último levantamento Ibope foram enaltecidas por Aníbal. “Depois de 20 anos, o nosso candidato a governador tem mais de 50% das intenções de voto, isso é resultado da ação eficiente e competente. A pesquisa Ibope de ontem prova que a eleição está aberta e com uma tendência clara da vitória do Aécio, do Geraldo e do Brasil”, afirmou.
José Aníbal também falou sobre o que ouviu de eleitores em visita ao Mercado Municipal no último final de semana. “Conversando com as pessoas no último sábado, ouvi de um eleitor que se a Dilma ganhar essa eleição, o Brasil vai desandar, e se a Marina ganhar, o Brasil vai parar”, e complementou: “temos que falar isso para mais pessoas, ir às ruas e intensificar a campanha pelo Aécio”.
“Agora não é uma questão de acreditar na vitória, é hora de consolidar a vitória. Essa vai ser uma das viradas mais espetaculares da política no Brasil “, finalizou Aníbal.