Business is booming.

José Aníbal prestigia campanhas de candidatos das coligações do PSDB no interior de São Paulo

0

Em apoio aos candidatos do PSDB que concorrem nas eleições municipais deste ano, o senador José Aníbal percorreu diversas cidades do interior paulista nesta quarta-feira, 7 de setembro de 2016 – feriado da Independência do Brasil. Ele esteve em São Roque, Tatuí, Salto, Itu e Ibiúna prestigiando amigos das coligações tucanas.

Em São Roque, primeira parada da agenda, o senador esteve com o candidato a prefeito Cláudio Góes.

Na sequência, José Aníbal passou por Tatuí, onde concedeu entrevista para a rádio Notícias e participou de um encontro de campanha do candidato a prefeito Gonzaga. O senador paulista também cumprimentou o candidato a prefeito de Cerquilho, Aldo, e seu vice Germano, além de Luiz Carlos Américo, candidato a prefeito de Quadra, e seu vice Rubens.

Ao sair de Tatuí, Aníbal visitou as cidades de Salto e Itu. Em Salto, esteve com o candidato a prefeito Geraldo Garcia e amigos da região. Logo na sequência, em Itu, o senador foi recebido pelo candidato a prefeito da cidade, Osvaldo Sonsini, no diretório municipal do PSDB.

De Itu, o senador seguiu para Ibiúna, última cidade do roteiro. Já no começo da noite, José Aníbal participou de evento com amigos da cidade em apoio ao candidato a prefeito Leandro da LDG.

Confira abaixo as fotos dos encontros!