|
José Aníbal - Campanha de Dilma é rebaixada e mentirosa, diz Aníbal, que denuncia 'estratégia do medo'
21/01/2010
| Campanha de Dilma é rebaixada e mentirosa, diz Aníbal, que denuncia 'estratégia do medo' |
“Dilma vem fazendo uma campanha rebaixada e mentirosa”, disse José Aníbal à Rádio Eldorado. Segundo ele, o PT tenta assustar o eleitor, impondo uma “estratégia do medo”. Mas ironizou: “Pergunte ao eleitor de São Paulo ou Minas se tem medo de Serra ou do Aécio”.
Aníbal reiterou que o PSDB nunca pregou contra o PAC. “O Brasil precisa ter uma política forte de investimentos”, reconheceu. E lembrou que o governo de São Paulo está investindo fortemente no Rodoanel, metrô, novos trens e na ampliação do ensino técnico e tecnológico.
Enquanto isso, destacou, o PAC continua empacado. Citando números oficiais do Siafi, coletados no dia 3 de janeiro, Aníbal informou aos ouvintes: o governo só conseguiu fazer, até agora, 33,4% do PAC de 2009. Dos R$ 23,5 bilhões previstos, só aplicou R$ 6,7 bilhões.
Aníbal afirmou que, se o candidato tucano vencer as eleições de outubro, o Brasil passará a ter uma forte política de investimentos. “Vamos melhorar a logística de infraestrutura, de estradas, portos e aeroportos, pois o Brasil tem Olimpíadas e Copa do Mundo daqui a pouco”.
E mais: previu que o governo tucano vai distribuir escolas técnicas e tecnológicas pelo país, reproduzindo a nível nacional a sua bem-sucedida política já aplicada em São Paulo. Como terceira grande meta, Aníbal previu uma política de saúde forte.
|
Enviar por e-mail
Conhece alguém que possa se interessar por esta informação?
Basta preencher o formulário abaixo e clicar em "Enviar e-mail"
|
|